Câmara de Taboão escolhe homenageados para Medalha 19 de Fevereiro na próxima terça-feira

0
401

Presidente Marcos Paulo ressalta que o Poder Legislativo organizará uma solenidade especial em comemoração aos 60 anos de emancipação política e administrativa da cidade

A nova mesa diretora que comandará os trabalhos do Legislativo de Taboão da Serra no biênio 2019/2020 é composta pelo presidente Marcos Paulo (PPS), Carlinhos do Leme (PSDB), vice-presidente, Érica Franquini (PSDB), primeira secretária, e Professor Moreira (PSD), segundo secretário. FOTO: Leandro Barreira / Divulgação

Na terça-feira, 05/01, a Câmara Municipal volta do recesso legislativo. E na primeira sessão do ano os vereadores irão indicar 26 moradores que irão receber a Medalha 19 de Fevereiro, homenagem que será feita durante a sessão solene em comemoração aos 60 anos de Taboão da Serra.

O vereador e presidente do Legislativo, Marcos Paulo, falou sobre a importância da homenagem. “Essa é uma forma de reconhecimento ao trabalho de moradores que, de sua forma, contribuem para o crescimento de Taboão da Serra. E esse ano será especial, porque comemoramos 60 anos de emancipação política”.

Ainda segundo o presidente da Casa, nos próximos dias será divulgado de forma oficial a data, horário e local da sessão solene. “Queremos fazer um evento diferente, afinal são 60 anos, a Câmara Municipal vai comemorar essa data marcante para o nosso município com um evento inesquecível”.

A Medalha 19 de Fevereiro foi instituída em 2001 pela Câmara Municipal de Taboão da Serra. Na ocasião, cada vereador indicou um homenageado e o plenário ratificou as homenagens aos 13 cidadãos que contribuíram com o crescimento do município.

Em 2003, após mudança na resolução que criou a Medalha 19 de Fevereiro, cada vereador passou a indicar dois homenageados.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*