Câmara de Taboão aprova requerimento pedindo ação da SSP/SP no município

0
162
Vereador Marcos Paulo, presidente da Câmara Municipal com o Delegado da 1ª Delegacia de Polícia de Taboão da Serra, Dr. Altamiro. FOTO: Assessoria/CMTS  

Vereadores aprovaram na manhã de ontem, 21/05, no Plenário da Câmara Municipal um requerimento pedindo mais efetivo policial e viaturas para as polícias Militar e Civil.

De acordo o vereador e presidente da Câmara, Marcos Paulo (PPS), autor do requerimento, o município necessita de oito novas viaturas, sendo quatro para a Polícia Civil e quatro para a Militar. O documento foi aprovado por unanimidade “Esse é um tema importante, em uma visita institucional no 1º DP podemos observar as grandes ocorrências que vem acontecendo na nossa cidade. Coisas positivas, notícias boas, claro sabemos das dificuldades, por isso a Câmara Municipal entra nessa questão”, disse.

Evitando polêmicas, já que a cidade tem dois deputados na Assembleia, o parlamentar disse que uma comitiva irá até a Secretaria de Segurança Pública do Estado. “Estamos preparando um relatório com o crescimento que a cidade passou nos últimos anos e precisamos atualizar o Governo sobre as novas demandas do município”, finaliza o presidente da Casa.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*