BRASILEIRÃO 2014 19° RODADA

0
77

Acompanhe sem time do coração no Hoje com Ian Fagundes

Título ou vaga na Libertadores?
corinthiansPela 19ª rodada do Brasileirão, o Corinthians enfrentou o Criciúma com objetivo de encostar no líder Cruzeiro. Superior no primeiro tempo o time paulista teve várias oportunidade de abrir o placar, mas parou no goleiro Luiz. No segundo tempo com a entrada de Paulo Baier o Criciúma melhorou e teve um ritmo de jogo melhor do que foi no primeiro tempo. O goleiro corinthiano também fez pelo menos duas importantes defesas no fim do segundo tempo. Com quatro desfalques importantes o Corinthians não conseguiu sair de Santa Catarina com os três pontos e viu o líder se distanciar mais ainda. Com o empate o timão vai a 33 pontos e permanece no G4, na quarta colocação.

[divider]

Cade a vitória?
imagesCom novo técnico, o Palmeiras mostrou evolução com Dorival Júnior no empate em 1 a 1 diante do Atlético-PR. O verdão teve bons momentos durante a partida, ainda no começo do jogo Drausio jogador do Atlético-PR deixou o gramado de ambulância após choque com o goleiro Fábio. Dellatorre com direito a golaço abriu o placar. Após rebote do goleiro Fabio o jogador atleticano mandou de calcanhar paras as redes. O alviverde só empatou na segunda etapa, em uma cobrança de pênalti de Henrique. O empate deu confiança para o time, mas depois da expulsão de Josimar, a criatividade e a velocidade impediu com que o time saíssem de Curitiba com os três pontos. O resultado manteve o Palmeiras no limite da zona do rebaixamento, com 18 pontos, na mesma 16ª colocação.

[divider]

Vitória em 5 minutos
download (3)O time da baixada precisou de apenas cinco minutos para resolver um jogo difícil e complicado contra o lanterna do Brasileiro, o Vitória, neste sábado, no Pacaembu. O jogo teve um primeiro tempo muito ruim para os santistas de muitos passes errados e afobação na conclusão das jogadas e finalizações o que resultou no fim do primeiro tempo numa posse de bola de 60% para o adversário. Com um segundo tempo diferente o time abriu o placar e no primeiro lance depois de um escanteio David Braz abre o placar de cabeça. Pouco tempo depois do primeiro gol numa espécie de troca de passes pelo alto, David Braz faz seu segundo gol e o segundo do peixe no jogo. Após sofrer o segundo o time baiano pressionou o gol de Aranha. E aos 19 minutos da segunda etapa de cabeça Dinei diminui o placar para o Vitoria, mas o Santos continuou melhor e aos 29 minutos Leandro Damião fez o terceiro do time da baixada. Com a vitória o Santos vai a 26 pontos fica em 9° na tabela.

[divider]

A caça a Raposa
sao_paulo_futebol_clubePara comemorar seus 24 anos de clube, o goleiro capitão Rogerio Ceni passou o jogo sem muita pressão. O tricolor não teve muita dificuldade de impor o ritmo de jogo, e com Kaká, Ganso, Alan Kardec e Pato tudo ficou mais fácil. Aos 7 minutos após uma bela tabelinha entre Kardec e Ganso, o atacante invadiu a área e cruzou para o meio, e o volante Rithely desviou contra o próprio gol abrindo o placar para o tricolor do Morumbi. Depois de um escanteio do Sport Kaká puxa o contra-ataque e depois de nove toques na bola Souza deixa Alexandre Pato na cara do gol, o atacante só teve o trabalho de dominar e chutar rasteiro. No segundo tempo perdendo por dois a zero o time pernambucano precisou sair mais e abriu espaço na defesa, mas que o time de Muricy não soube aproveitar. Com essa vitória o São Paulo vai a 36 pontos, e com o empate do líder Cruzeiro a diferença cai para 7 pontos.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*