BASTIDORES DO PODER: Aquilo que você não viu, mas aconteceu

0
199

Olha a hora, olha a hora!
Não é de hoje que a Câmara de Taboão da Serra sequer respeita o horário estabelecido em seu o próprio regimento, estes horários de abertura e término das sessões legislativas são um verdadeiro parto de elefante para acontecer.

Palhaçada
Na última sessão legislativa, a Presidente Joice Silva (PTB), cansada de ter que chamar os vereadores para o parquinho (Ops… para o plenário) esquecendo que o áudio da mesa estava aberto, desabafou: ”isso já tá uma palhaçada!”. Eita!!!

Ei você aí, me dá um adiantamento aí!
Após uma longa demora de atualização nas informações do portal da transparência, as verbas de regime de adiantamento estão aparecendo, e dos funcionários que vem utilizando de tal expediente, chama a atenção os valores para nada mais nada menos Avenir Fernandes Junior e Paulo Funari. Vão tem que explicar din din por din din…

Recordar é viver
É de se lembrar que as verbas de regime de adiantamento levou diversos funcionários e agentes políticos a prisão em Itapecerica da Serra no ano de 2015.

Top Five
5 cinco fornecedores da prefeitura de Taboão estão rindo à toa, chama a atenção os valores pagos até agora, para SPDM, Cavo, Planeta Educação, Unidunite. E por falar em Unidunite, as máquinas que prestam serviços as pastas tocadas por Daniel Bogalho serão alvo de profundas investigações.

Luiz Lune virou, Luiz Lune virou lá la laiiiaaaa…
Quem não se lembra do famoso jingle da campanha do Luiz Lune para prefeito em 2000? Não vai virar em grandão!

Quase…
Durante a posse do Secretário de Esportes de Embu da Artes, Anderson Nóbrega (PR) se empolgou ao encher a bola do seu novo chefe. Falou da vontade, dinamismo, até do preparo físico do Prefeito de Embu, e, segundo fontes, quando um indivíduo que frequenta de vez em quando o gabinete 01 da Praça Miguel Ortega Mari, conhecido como Gordão, vestiu a carapuça e ficou bravinho.

Cadê o pavão que estava ali?
Se perguntar não ofende, tem gente fazendo um desafio ao vice-prefeito Laércio Lopes (PSDB? / PTB?) Onde foram parar os pavões do parque das hortênsias??? Aguardo a resposta de Vossa Excelência.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*