BASTIDORES DO PODER: Aquilo que você não viu, mas aconteceu

0
330

Resultado de imagem para simbolo musicaPula Fogueira iaiá!
Em terras taboanenses, parece que junho chegou antes de maio, e em clima de festa junina a fogueira tá quente… Essa semana deu o que falar, então vamos firme porque os bastidores tá bão de mais da conta!

Agora sim!
Na sessão de terça, o Vereador Professor Moreira (PSD) veio que veio, falou firme, disse umas verdades, e agora sim um legítimo vereador de oposição!

Dizem que sete é conta de mentiroso
Não é segredo para ninguém a divisão dos grupos da Câmara, Moreira que compõe o grupo dos sete, tomou um fogo amigo danado do grupo famigerado. Mas, ele sustentou firme, debatendo altivamente.

Vai Malandra Resultado de imagem para simbolo musica
Luiz Lune (PSB) voltou ao que sempre se esperava, repetiu 1996, 2004, agora em 2018. Está lado a lado com Evilasio e abandonou o Aprígio, e na reunião do PSB que aconteceu semana passada esperava lideranças de expressão, mas…

Resultado de imagem para simbolo musicaVai Malandra II
Tem gente desembarcando e indo conversar com o grupo de Aprígio. Alguns chegaram a dizer que o Lune já se arrependeu de ter largado o Aprígio!

Resultado de imagem para simbolo musicaVocê não gosta de mim, mas sua “mulher” gosta
Como já era de esperar, o ex-petista, Wanderley Bressan assumiu a pasta da Cultura. É a segunda vez que um petista assumi a secretaria no governo tucano de Fernando Fernandes. No primeiro ano do governo, o então apaixonado pelo Lula, Ali Sati comandou a pasta por um ano. Ele gosta do tango, do dengo, do mengo, domingo e de cócega…

Cachorro Abandonado
Pegou mal demais a nomeação do petista Wanderley Bressan, (ops. New tucano) na Secretaria de Cultura. Israel Luciano (PTB) que acompanha Fernando Fernandes em mais de duas décadas, sequer foi informado que seria demitido.

Golpista
Como o prefeito Fernando Fernandes (PSDB) agiu com Israel Luciano (PTB), os chamados aliados de primeira hora do Alcaide estão tremendo, com medo de serem chutados a qualquer momento, viu vereadores!

Manda quem pode, obedece que tem…
Segundo fontes foi Analice Fernandes (PSDB) que mandou Fernando Fernandes nomear Bressan, e ponto final.

Data vênia I
O Jornal Hoje em Notícias ingressou com sete pedidos de informações de contratos e gastos da Prefeitura de Taboão da Serra/SP, com base na Lei de Acesso a Informação. A prefeitura negou a informação. O caso foi parar no Fórum, até aí tudo normal. Ao apresentar a defesa da administração, o esdrúxulo foram as justificativas apresentadas pelos advogados da Prefeitura, disseram que o jornal faria uma devassa na administração pública prefeitura. Cadê a transparência? Perguntar não ofende, tão com medo de quê?

Data vênia II
De falar em justiça, quem teve seus bens bloqueados foi nada mais nada menos que o pupilo do Prefeito Fabio Fernandes, despreparado e falador, tomou uma! Em breve iremos detalhar…

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*