BASTIDORES DO PODER: Aquilo que você não viu, mas aconteceu

0
188

Upa lelê
Aprígio está nas ruas. Segundo seus assessores depois de um longo e temoroso inverno, o então pré-candidato Aprígio (Podemos) está conversando com várias lideranças e conhecendo os principais problemas da região. Recentemente, Aprígio fora visto com vários vereadores da região em Embu das Artes.

Espanou
Por falar em reuniões, tem um grupo de vereadores de Taboão da Serra que está reunindo as suas bases para apresentar seus futuros candidatos. Mas, sem o prefeito Fernando Fernandes (PSDB). Eles falam em governabilidade e não plataforma política. Será que entendi?

Caiu
O Secretario de Governo da Prefeitura de Itapecerica da Serra, Cláudio Silvestre Junior não é mais o titular da pasta.

Sem explicações!!!!
O prefeito Jorge Costa (PTB) ainda não disse qual motivo, mas os rumores dão conta da falta de habilidade com a condução política da cidade. Na última sessão ordinária, na Câmara Municipal da cidade, o secretário não fez a defesa durante o ataque de alguns vereadores ao governo de Jorge Costa.

O Dia ‘D’
Terminou ontem (21), o prazo que o prefeito deu para a Ong Solar dos Unidos arrumar novos recursos para amparar 175 crianças. Pais e mães imploraram para o prefeito recuar, mas…

Usando o chapéu alheio
O vereador Moreira (PSD) disse que foi um afronto da deputada Analice Fernandes (PSDB) divulgar um vídeo nas redes sociais sobre obras no Córrego Pirajuçara. Segundo ele, a deputada ficou ausente durante anos e às vésperas de uma eleição vem posar de gatinha e dizer que está atuando na região.
O vereador espanou e disse que é melhor ela cantar em outro terreiro.

Sem espaço
A deputada Analice Fernandes (PSDB) está reduzindo o seu raio de ação. Em Taboão da Serra, a rejeição do maridão está colando nela e em Embu das Artes, faltou habilidade para atuar. Agora em Juquitiba, o clima está quente…

Casa rachada
Vereadores de Taboão da Serra dividiram a Casa de Leis em vários grupos. Com isso, a eleição para a próxima Mesa Diretora está aberta.

Dobrada feminina
Um passarinho contou que a dobrada forte de Analice Fernandes (PSDB) será com Marlene Campos Machado (PTB), esposa do deputado estadual Campos Machado. A dobrada visa à prefeitura em 2020. Se sei, digo que sei… Se não sei, digo que não sei…

Amarelo ou Vermelho?
Presta a atenção: não é PSB. Apesar de maio ser amarelo, tem secretária que pintou o mês de vermelho e fez campainha de doação de sangue. Só esqueceu de avisar o povo. Mas é apenas uma gota no detalhe, né?

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*