“Bar & Baladas” – Nino Okawah e Wagninho ex Negritude Júnior lotam Adega do Gordo no Campo Limpo

0
246

Mais de 700 pessoas curtiram grandes sucessos do samba e pagode neste domingo, 21 de setembro, na Adega do Gordo, localizada no Campo Limpo. Nino Okawah com novo projeto solo, está arrastando a comunidade para prestigiar o projeto “Pagode do Relembra”.
O convidado especial do Nino Okawah neste domingo foi o Wagninho que fez parte durante 28 anos do Grupo Negritude Júnior. A galera foi ao delírio quando ouviu os antigos sucessos como Timidez, Conto de Fadas, Beijo Geladinho e outros.
A Adega do Gordo, fica na Avenida Amadeo da Silva Samelo, Jd. Martinica, na rua da feira, próximo do Habib´s do Campo Limpo. O local é referência como casa de samba na região há 2 anos. A entrada é gratuita e as novidades são as caipirinhas de açaí e cupuaçu. O ambiente é familiar e tem atrativos para toda a família como jogos para as crianças e mesa de bilhar.

Nino Okawah
Nino começou sua carreira em 1997 com o grupo Compasso do Samba na região Oeste do Butantã. “Eu me mudei para o Campo Limpo há 14 anos e tinha o grupo Okawah. Há três meses resolvi fazer esse projeto solo e a comunidade abraçou a ideia. Estou muito feliz. O Wagninho é um super parceiro que também abraçou a causa, vai produzir meu cd que será lançado em 26 de fevereiro de 2015 junto com o meu aniversário com uma grande festa aqui na comunidade”, contou.
Wagninho adorou participar do projeto que está crescendo. “Estou fazendo esse projeto com o Nino nas sextas-feiras que foi um sucesso e agora no domingo também. Ele tem carisma, carinho com os fãs. Fico muito feliz porque temos um representante levando seu som, sua voz e sua batucada para a comunidade, é muito bom receber esse carinho!”, disse.

Fãs
As fãs Iris Francine e Niela Santos Lima também fizeram questão de registrar o carinho. “Sempre acompanho o Nino, ele é muito bom, eu sempre estou aqui, pra mim ele é o melhor de todos. Curti muito. Ele vai fazer muito sucesso porque ele é uma pessoa do bem, abençoada e tem muito a crescer e a gente sempre estará com ele”.

Eles estão de volta
Wagninho e outros ex-integrantes do Negritude Júnior estão em um novo projeto: Família Cohab City com a participação do Netinho, Fabinho e Lino Batera. Após as eleições, começam os shows. Para ficar por dentro das novidades, basta acessar www.cohabcity.com.br.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*