“Bar & Baladas” – Marcelinho S/A embala região com samba de raiz

0
476

Compositor, intérprete, locutor de rádio entre outras funções estão no currículo do taboanense
Com sorriso largo, banjo ou cavaco sempre na mão e um repertório rico de músicas tradicionais e hinos de samba de raiz, o Dovair Silva, mais conhecido como Marcelinho S/A leva seu projeto para diversos lugares da região.
O sambista nasceu na capital e morou na Zona Norte, no Parque Edú-Chaves mas foi criado em Taboão da Serra e mora no Parque Pinheiros. Marcelinho começou na música com cinco anos de idade e aos sete fez a primeira apresentação em um palco ao lado do seu pai.
Aprendeu a tocar os instrumentos cavaco e banjo nas beiras dos campos de futebol. Sua carreira solo começou em 2000 e desde 2008 se aventurou no mundo das escolas de samba como intérprete.
“Sempre admirei o carnaval e comecei minha caminhada no carnaval em 1.998 com o convite do meu amigo e grande inspirador Douglas Aguiar que hoje é Intérprete da Pérola Negra, foi assim que comecei em alguns carnavais, desfilando, tocando cavaco na escola de samba Águia de Ouro em 2004, 2005, 2006 e 2007 onde me desliguei para ter a oportunidade de ser Intérprete em 2008 na cidade de Itu/SP onde trabalho até hoje nos carnavais dessa linda cidade”, revelou.
Marcelinho, tem um cd solo ao vivo com as participações de Cleverson do Grupo DMQ e do Almirzinho, filho do grande Almir Guineto.
O currículo do músico também conta com a experiência em locução de rádio. Trabalhou na Rádio Charme FM 91,1 em Taboão da Serra em 2005.
“Consegui grande audiência aos sábados, no Programa Papo de Samba, onde tive a oportunidade de interagir com os ouvintes e amigos que estavam sintonizados, além de entrevistar e receber ao vivo para um pagode acústico alguns grupos que logo ficaram conhecidos na região”.

Projetos Sociais
“O social sempre esteve nos meus objetivos, assim eu junto com meus amigos Matias PSA e Evaldo PSA, criamos um projeto de samba solidário para ajudar a comunidade carente, batizado como “Projeto Samba dos Amigos” do Jd. Maria Helena em Taboão da Serra/SP”, revela Marcelinho.

Projeto Rezenha de Banjo
Marcelinho não esconde sua paixão pelo banjo. Desde 2012 ele criou o projeto “Resenha de Banjo” junto com seu amigo Sidney 100Chance, realizado no Jardim Maria Helena e estendido para toda terça feira na Chopperia Vila Rica no Campo Limpo.

Agenda do Marcelinho S/A
Toda sexta-feira
a partir 22h
Roda de Samba Marcelinho S/A & Convidados
Local: BR116
Rodovia Regis Bittencourt, 2851 Taboão da Serra/SP.
(Próximo ao SHOPPING TABOÃO – ao lado da Casa da Pamonha)
ENTRADA VIP GERAL

Todo sábado das 19h30
às 23h
Roda de Samba Marcelinho S/A & Convidados
Local: Chopperia Vila Rica
Rua Batista Crespo, 133 – Campo Limpo/SP
CEP: 05786-040 (Próximo a UNIBAN)
ENTRADA VIP GERAL

Toda Terça-Feira das 20h30 às 23h30
Roda de Samba PROJETO RESENHA DE BANJO
Local: Chopperia Vila Rica
Rua Batista Crespo, 133 – Campo Limpo/SP
CEP: 05786-040 (Próximo ao terminal de ônibus Campo Limpo)
ENTRADA VIP GERAL

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*