Bandidos roubam van escolar com crianças dentro em Taboão

0
405
Os criminosos liberaram as crianças, o motorista e um ajudante em uma mata na cidade de Embu Guaçu, todos passam bem, mas o veículo escolar ainda não foi localizado – Foto: Reprodução Internet

Na manhã de segunda-feira, 26, bandidos roubaram uma van escolar na cidade de Taboão da Serra que estava com seis crianças dentro, além do motorista conhecido como Tio Ubiraci e sua ajudante, a Tia Raquel.

Segundo informações divulgadas no site Jornal na Net, dois homens armados fecharam a van, renderam o motorista e anunciaram o assalto. Os criminosos deixaram os ocupantes do veículo escolar em uma mata em Embu Guaçu. Todos passam bem, mas a polícia não tem pistas nem sinais da Van que foi roubada.

Nas redes sociais e grupos de whatsApp, diversas pessoas que trabalham com o transporte escolar relatam o medo e a insegurança, e ainda comentam que este é o segundo registro no mês de veículo escolar roubado com crianças dentro.

Motoristas de transporte escolar estão preocupados com o aumento de roubo a vans escolares, só esse mês essa é a segunda van que foi roubada, e no momento dos roubos as crianças também são levadas.

Motoristas e pais dos alunos que dependem do transporte escolar fazem um apelo para a Polícia e a Secretária de Segurança acompanhem com muita atenção o caso, porque se trata de um crime que envolve crianças e que uma tragédia maior seja evitada.

(Com informações do site Jornal na Net)
Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*