Bandidos explodem novamente caixas eletrônicos em Hipermercado

0
154

Imagens do sistema de monitoramento mostra que criminosos chegaram no local com carros importados

Caixas eletrônicos do hipermercado D´avó foram explodidos por cerca de 10 criminosos
Caixas eletrônicos do hipermercado D´avó foram explodidos por cerca de 10 criminosos

Cerca de 10 bandidos, fortemente armados explodiram na manhã de sexta-feira, 22, caixas eletrônicos no Hipermercado D´avó que fica no
Jardim Clementino. A ação ocorreu por volta das 6h15 e durou cerca de dez minutos, segundo informações da polícia. O local já havia sido
alvo de criminosos no dia 31 de julho de 2014.

De acordo com as imagens captadas do sistema de monitoramento, a quadrilha chegou ao local com dois carros importados, um i/mmc Outlander Mitsubishi prata e um Corolla Toyota preto. A polícia vai usar as imagens para obter pistas dos bandidos.

A polícia não informou o valor roubado. Informou que quatro caixas eletrônicos foram estourados, dois no piso de funcionamento do hipermercado (um da Rede 24 horas e um do Bradesco) e dois no subsolo, no acesso ao estacionamento (um da Caixa Econômica Federal e um do Bradesco). Funcionários do D’avó comentavam, de acordo com o site Verbo Online, porém, que cinco tinham ido para os ares, um a mais em cima (da 24 horas).

O bando entrou pelo estacionamento. “Às 6 da manhã, abrem o estacionamento para o pessoal da academia entrar, fica livre para qualquer um”, disse um segurança do D’avó.

“Eles entraram com armamento pesado, fuzis. Foram quatro estrondos. Mas foram bastante pacientes, ficaram ali [na porta de saída do estacionamento] esperando abrir, pegavam cigarro. Depois, tiveram tempo até de pegar nota do chão”, disse frentista do posto de combustíveis da rede varejista.

*Com informações do Verbo Online

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*