Carnaval: Banda Espera Marido agita Taboão dia 3 de fevereiro

0
52

Tradicional bloco carnavalesco completa 26 anos unindo diversão e solidariedade

O esquenta de carnaval, que virou uma tradição em Taboão da Serra, com a agitação do bloco Banda Espera Marido que há 26 anos garante animação no bairro Jd. Maria Rosa, acontece neste ano de 2018 no sábado, dia 3 de fevereiro, a partir das 14h.

A diversão é garantida pela banda musical e pela criatividade nas fantasias, principalmente de homens vestidos de mulheres, personagens infantis e celebridades.

Em entrevista ao Hoje, José Roberto dos Santos, o Santão, organizador oficial do evento, contou que a expectativa é superar o público do ano passado que foi estimado em três mil foliões e as arrecadações de alimentos.

“O abadá (camiseta) da 26ª edição da Banda Espera Marido é trocado pela doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, com exceção de sal e açúcar. Ano passado arrecadamos mais de 400 quilos e tivemos a participação de três mil pessoas, nossa expectativa é superar”, comentou Santão.

É possível fazer a troca antecipada do abadá procurando o Santão na Padaria Rainha no Jd. Maria Rosa, Av. Dr. José Maciel, 484 em Taboão da Serra.

Os alimentos arrecadados serão doados para a Casa dos Velhinhos do Jd. Maria Helena e o CAJEC – Casa José Eduardo Cavichio – apoio a criança com câncer.

Serviço:

26ª edição Banda Espera Marido

Sábado, 03 de fevereiro, às 14h

Local: Rua Francisca de Carvalho, em frente ao antigo prédio da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Abadá: 02 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar)

 

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*