Artistas de São Luiz do Paraitinga e da Ilhabela animarão o pré-Carnaval

0
160
A cantora Tânia Moradei faz um show a parte
A cantora Tânia Moradei faz um show a parte

Tânia Moradei
A cantora Tânia Moradei é fruto da história musical de São Luiz. Desde criança, ela participa de manifestações da cultura popular e criou seu próprio repertório e crescendo dentro do Carnaval de Marchinhas. Em comemoração aos seus 20 anos de carreira, Tânia vai trazer para Ilhabela o show “Fantasias” junto com sua banda: Marko Aurélio (violão e vocal), Chokito (bateria), Kabé Pinheiro (percussão), Lucas (contrabaixo), Quadô (saxofone), Ronan (trombone) e Cirilo (trompete).

Confrete
A banda “Confrete” há 14 anos representa diversas composições populares dos músicos luizenses. Hoje seus componentes fazem o “frete” das marchinhas nos caminhões dos blocos que saem pelas ruas do centro histórico de São Luiz do Paraitinga.
O show “Festas, Fogos e Para-raios” que a Confrete traz para Ilhabela tem a proposta de mostrar aos expectadores a imensidão da cultura luizense, sua criatividade e originalidade.
O grupo é formado por: Alexandre Peixe (teclado e voz); Joana Egypto (voz); João Gaspar (guitarra e voz); Gustavo Oliveira (contrabaixo e voz); Chokito (bateria); Eder (trompete); Cirilo (trompete); Ronan (trombone); Ivan (trobone) e Quadô (saxofone).

Estrambelhados
O show dos Estrambelhados prova que a marchinha luizense não pode ficar restrita apenas ao Carnaval. No trabalho da banda, a marcha foi preservada como estilo musical fundamental, mas não deixou de receber influência de diversos ritmos como o pop, o rock, e o reggae – aliados a influências rítmicas locais – como congadas, folias, moçambiques – criando uma musicalidade nova.
O trio de metais se destaca no grupo como elemento explosivo e contagiante nos arranjos, característica muito presente nos carnavais de Paraitinga.
A banda é formada por: Neto Campos (teclado e voz); Rodolfo Santana (violão e voz); Leandro Barbosa (viola caipira, violão e voz); Rafael Cursino (violão); Renato Frade (contrabaixo); Léo Couto (saxofone); Lucas Augusto (trompete); Flávio Júnior (trombone); Paulo Ricardo Buiú (bateria) e Nhô Lambis (percussão).

Bêdesol
A banda ilhabelense “Bêdesol” vai abrir os shows das bandas de São Luiz durante o Pré-Carnaval “Tirando a Craca” e vai animar as matinês no Perequê, na Vila e na Praia Grande, durante o Carnaval. Formada apenas por músicos locais, a banda ilustra todo o seu repertório com as marchinhas mais conhecidas do público.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*