Artista taboanense vence concurso em programa de TV

0
284

Cantor já comandou rodeio em Taboão da Serra

O apresentador Raul Gil ao lado do cantor taboanense Duh Corrêa no programa do último sábado
O apresentador Raul Gil ao lado do cantor taboanense Duh Corrêa no programa do último sábado
O apresentador Raul Gil ao lado do cantor taboanense Duh Corrêa no programa do último sábado[/caption]No sábado, dia 12, o cantor de Taboão da Serra, Duh Corrêa, fez bonito e venceu a etapa do concurso do Programa Raul Gil com 48% dos votos do público. O quadro 100% Safadão é uma das maiores audiências do SBT. Duh derrotou dois candidatos, um na Bahia e outro em Mato Grosso do Sul.

A produção do programa não divulgou quando o cantor taboanense voltará a se apresentar. Nas próximas semanas as fases de classificação do quadro continuam no ar. O público julga os candidatos em diversos quesitos: além da aparência, eles buscam a qualidade dos artistas como cantor.

Duh Corrêa falou por telefone sobre a repercussão do programa. “O Raul Gil é um dos maiores nomes da TV, minha participação deu uma repercussão muito grande. Temos agora a nova etapa, não posso falar muito sobre isso, mas estou muito feliz e empolgado em representar a minha cidade”, afirmou.

Aos 19 anos, Duh Corrêa já é figurinha carimbada em Taboão da Serra. Comandou durante muito tempo a banda Glep, já se apresentou em duas edições do rodeio na cidade e mantém um canal no Youtube onde mostra toda sua rotina e carreira como músico.

Com informações do portal o Taboanense

Propaganda