Aprígio terá a força do Podemos na candidatura a deputado estadual na região

0
272

 A presidente Nacional do Podemos e Deputada Federal Renata Abreu (PODE/SP) recebeu Aprígio na sede do partido em São Paulo.   

 

O Partido Podemos (19), de Álvaro Dias, Romário, Mário Covas Neto, entre outros, diz que vai priorizar a candidatura de Aprígio para deputado estadual na região do Conisud – Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo, composta por oito municípios Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Embu Guaçu, Embu das Artes, Cotia, Vargem Grande Paulista, São Lourenço da Serra e Juquitiba. Região com mais de um milhão de habitantes.

A presidente do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), chamou o Diretório Municipal de Taboão da Serra na sede nacional do partido em São Paulo, na manhã de sexta-feira (06) para dizer que irá priorizar a candidatura de Aprígio na região. Ela disse, ainda, que a vinda de Aprígio representa uma força e consolida o Podemos na região, já que o partido administra duas cidades nos próximas, Osasco e Itapevi. “Conversamos com o Aprígio há muito tempo. Fizemos parte da sua coligação de partidária em 2012 e 2016, nas eleições municipais. Agora vamos trilhar novos rumos”, diz Renata Abreu.

“Quando convidei o Aprígio para se filiar e disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa no Estado de São Paulo, nas eleições em outubro desse ano, disse a ele: E aí, Podemos? Assim que ele assinou a ficha de filiação, saudei: Bem-vindo à família Podemos”.

Para Renata Abreu, Aprígio fortalece o partido pelo seu caráter e honestidade. “O Aprígio representa a honestidade, a dignidade, o trabalho e o empreendedorismo. Ele é um trabalhador com grandes conquistas. Vamos trabalhar muito para eleger esse grande homem”, garante a presidente nacional do partido.
Aprígio se filiou ao Partido Podemos há pouco mais de um mês, quando recebeu a visita de Renata Abreu em Taboão da Serra. “O Podemos é um partido limpo, sem manchas. Não está envolvido em corrupção. E vai mudar a cara do Brasil. O País precisa de políticos comprometidos com o povo e com a verdade. Venho para o Podemos para trabalhar e construir uma nova forma de fazer política. Aceitarei o desavio com muita responsabilidade e agradeço a minha presidente nacional, Renata Abreu pelo compromisso e pela acolhida. Respondendo: Sim, nós Podemos!” diz Aprígio.

O Podemos nos últimos meses vem se destacando com o seu crescimento, a legenda tem 18 deputados federais e deve chegar a 22, é a terceira maior bancada no Senado Federal com seis Senadores.
Aprígio é Presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, a maior Cooperativa Habitacional da América Latina. Foi vereador em Taboão da Serra entre 2005 e 2012.

Junto com o Aprígio, a ex-vereadora Luzia Aprígio entre (2013-2016) também se filiou ao Podemos.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*