Aprígio lança pré-candidatura a estadual com a presença de Álvaro Dias

0
217

O anúncio acontece no I Encontro Regional do Podemos em Taboão da Serra

Aprígio realizará o anúncio oficial da sua pré-candidatura a deputado estadual no I Encontro Regional do Podemos, a partir das 16h. FOTO: Reprodução Facebook 

Aprígio anunciará sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa de São Paulo durante o I encontro Regional do partido, em Taboão da Serra, que acontecerá neste sábado, dia 16, às 16 horas, na sub-sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, na Rua Ribeirão Preto, 397 – Vila Iase, em Taboão da Serra.

O convite da pré-candidatura foi feito pela presidente nacional e líder do Podemos, Renata Abreu, e pelo líder do partido no Senado, Álvaro Dias, em março desse ano.

Aprígio estará com o senador Álvaro Dias, pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, com a deputada federal Renata Abreu (SP), presidente nacional do partido juntos com Mário Covas Neto, pré-candidato ao Senado da República, além das lideranças políticas locais, militantes e população para discutir o futuro do Brasil e da região. É uma excelente oportunidade para a população local conhecer de perto as ideias das lideranças do partido Podemos.

Aprígio diz que é hora de mudar o Brasil e a região sem falsas promessas. “Estamos preparando esse encontro para conhecer uma nova forma de fazer política. Será uma aula. Esperamos reunir o maior número de pessoas da nossa região para juntos podemos mudar o Brasil e a região”, afirma Aprígio.  “A proposta do encontro é discutir um plano para a região e para o Brasil, em especial, para Taboão da Serra. Sem demagogia. Falaremos de projetos e soluções”, completa Aprígio.

Serviço:

Evento: I Encontro Regional do Podemos em Taboão da Serra;

Local: Sub-sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região

Rua Ribeirão Preto, 397 – Vila Iase, em Taboão da Serra;

Horário: 16 horas

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*