Aprígio lança pré-candidatura a deputado estadual em evento com a presença de 1.500 pessoas

0
472
Aprígio foi muito aplaudido durante o evento, Foto: Ian Fagundes

O presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, Aprígio apresentou seu nome para o Diretório Estadual do Podemos como pré-candidato a deputado estadual de São Paulo durante o I Encontro Regional do Podemos, em Taboão da Serra. O evento aconteceu na tarde de sábado, 16, na sub-sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, na Vila Iase.

A presidente Nacional do partido e deputada federal, Renata Abreu disse que Aprígio terá legenda garantida e todo o apoio do partido. “A política precisa de pessoas como o Aprígio. Ele representa a mudança e a renovação. O Aprígio já mostrou como empreendedor que tem força. Um homem que sabe dos problemas com a habitação, e também, conhece de perto a desigualdade social. Tenho certeza que são Paulo e a região de Taboão da Serra ganham com a candidatura de Aprígio. Aprígio terá, não só a legenda, mas também total apoio do partido”, disse Renata Abreu.

O frio de 12 graus não afastou o público que lotou a sede do sindicato dos metalúrgicos. Segundo a organização do evento, cerca de 1.500 pessoas estiveram presentes para prestigiar Aprígio e Renata Abreu. Outros convidados para o evento, como o presidenciável Álvaro Dias e o candidato ao senado pelo Podemos, Mário Covas Neto não vieram, mas mandaram imagens cumprimentando e justificando as ausências.

Para Aprígio, o momento é importante. “Hoje é o início de uma nova jornada na minha vida. Muitas coisas precisam mudar no Brasil, principalmente na nossa região. Esperei esse momento para dizer que tenho condições de trabalhar para melhorar nossas vidas. Sou empresário e empreendedor; acredito que podemos mudar a realidade de muita gente. Precisamos gerar novos empregos, pois uma pessoa que trabalha tem mais dignidade”, diz Aprígio.

Estiveram presentes várias lideranças da região, ente elas, o vereador de Embu das Artes, André Maestri, Professor Moreira, de Taboão da Serra, os ex-vereadores Nereu Maestri, Zé Torim, de Embu, Adilson, de Itapevi; Também Luzia Aprígio, Wagner Escktein, Alexandre Depieri, Taboão da Serra. Além de lideranças sociais e religiosas. Veja a matéria completa na próxima edição do Jornal Hoje em notícias.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*