Aprígio confirma candidatura a deputado estadual em convenção do Podemos

0
60
Cerca de quatro mil pessoas prestigiaram o evento e Aprígio foi ovacionado

Aprígio, presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, foi homologado como candidato a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) pelo partido Podemos.

O nome do presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, Aprígio foi homologado como candidato a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) pelo partido Podemos. As eleições ocorrem em 07 de outubro desse ano.

O Podemos realizou sua convenção estadual na manhã de domingo, dia 22/07, no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, na capital. O partido trouxe suas principais lideranças, entre elas, o candidato à presidência da República, o senador Álvaro Dias. O Podemos também declarou apoio ao governador Márcio França (PSB) na continuidade do governo do Estado de São Paulo.

Em seu discurso Aprígio destacou que vai lutar pela geração de empregos na região, moradia digna, social, saúde e segurança.

Aprígio apresentou um grande conhecimento das demandas na região do Conisud, Consórcio que reúne os seguintes municípios: Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu Guaçu, Cotia e Vargem Grande Paulista. Segundo Aprígio, a luta no campo da moradia e na geração de empregos serão os principais pontos a serem debatidos no processo eleitoral; mas, sem sombra de dúvida a segurança e saúde terão atenção especial. “Vamos lutar para gerar mais empregos na região, entendo que com moradia digna e trabalho, avançamos nas outras questões sociais” garante. Aprígio continua, “ainda temos muitos problemas na saúde a na segurança. A região sofre com a falta dessas políticas públicas”, afirma.

O Podemos apresentou uma plataforma de mudanças na política nacional e Aprígio representa essa renovação na região. “Veja, a região precisa mudar. Outros deputados tentaram, mas não conseguiram apresentar propostas para melhorar a vida da população naquela região; e Aprígio será o diferencial”, disse Renata Abreu, presidente Nacional do Podemos.

O Senador Álvaro Dias garantiu que o Estado de São Paulo precisa do Aprígio. “O Aprígio já provou que tem gestão; é honesto, trabalhador e administra uma grande cooperativa habitacional no País. São Paulo precisa desse homem. Juntos Podemos Mudar”, garante o Senador.

Com o respaldo do Podemos, Aprígio iniciou desde junho uma série de visitas aos municípios do Conisud e na capital paulista. “Vamos percorrer todas as regiões e os municípios ouvindo os anseios da população e contribuindo mais uma vez com nossa experiência no legislativo Estadual”, afirma Aprígio.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*