40ª edição da Festa do Peão em Itapecerica acontece em Julho

A Festa do Peão ocorre de 06 a 14 de Julho de 2018. O preço dos ingressos será em torno de R$ 40,00 para a pista. Os valores dos outros setores ainda não foram divulgados.

0
107
Foto: Divulgação

Está chegando uma das maiores festas da Região Metropolitana de São Paulo. Em julho, será realizada a 40ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro em Itapecerica da Serra. O evento é a principal festividade para uma das cidades vizinhas da capital paulista, e movimenta a economia do município.

Milhares de pessoas visitam o rodeio de Itapecerica da Serra, por ser um evento com a presença de nomes importantes da música brasileira. Por ser uma festa de peão, além dos shows, há também as provas profissionais com touros e cavalos. Em 2017, estima-se que cerca de 350 mil pessoas estiveram prestigiando o evento.

A festa ocorre no Ginásio Municipal de Esportes, um dos principais pontos de referência de Itapecerica da Serra. O rodeio também proporciona a oportunidade de negócios entre empresários da região, servindo também como um excelente momento para divulgar marcas e produtos. Há a presença de um elevado público, de muitas cidades próximas. Além disso, há também como vantagem o fato de ser um espaço confortável e que proporciona segurança, além de infraestrutura de qualidade, permitindo assim um ambiente mais descontraído. Na edição passada, entre os principais nomes que participaram da festa, estão os cantores sertanejos Jorge e Mateus, Simone e Simária, Marlía Mendonça, Henrique e Juliano, e também o DJ Alok, trazendo música eletrônica ao local.

A realização da 40ª Festa do Peão de Boiadeiro ocorre de 06 a 14 de Julho de 2018. O preço dos ingressos será em torno de R$ 40,00 para a pista. Os valores dos outros setores ainda não foram divulgados. Nos próximos dias as atrações serão confirmadas. Fique atento às datas e participe desta festa.

 

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*