3ª festa do Trabalhador é realizada em Embu

Mais de 3 mil pessoas aproveitaram o evento realizado pelo Frente de Defesa dos Trabalhadores e Sindicato dos Químicos

0
47
Público se divertiu e aproveitou as atrações na 3ª Festa do Trabalhador de Embu das Artes – Foto: Thais Marinho/HOJE

Por: Ana Carolina/Jornal Hoje

Moradores do Jd. Casa Branca e região comemoraram o mês do trabalhados no domingo, (20), com muita música, apresentações culturais, serviços como cabeleireira e manicure, além de parque de diversões para as crianças, na Praça do Jardim Casa Branca em Embu das Artes.

Durante todo o dia artistas locais de apresentaram, cerca de três mil pessoas vibraram com o show da atração principal, o grupo Sampa Crew, que com muito carisma e romantismo emocionou o público com seus sucessos antigos por quase uma hora.

Com mais de 10 horas de festa, a 3ª Festa do Trabalhador trouxe atrações locais como o grupo Us Guerreiroz, Grupo Delírio, Só Encanto, Nildo Furacão das Alagoas, Banda Birosca, David Sales, Élcio Dias, Ibden e o professor Cesar Dance que deu aula de zumba.

Antes da apresentação principal houve um ato político pela democracia, e contra o desmonte de direitos dos trabalhadores. Um dos deputados estaduais da região, Geraldo Cruz (PT) também falou no ato e também a vereadora Rosangela Santos (PT).

O Sampa Crew subiu ao palco sob vibração dos fãs e cantou suas músicas românticas que contagiaram o público, o evento todo foi tranqüilo e familiar, muitas crianças assistiram ao show que durou quase uma hora.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*